segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um fenomeno da internete - Rebecca Bleck.

Rebecca é uma garota de 13 anos e como a maioria das adolescentes da sua idade sonha em ser uma estrela, e para realizar esse sonho a menina com ajuda dos seus pais produziram um vídeo e postaram no YouTube, não demorou muito para o vídeo chamar a atenção de todo mundo e hoje é um dos mais acessado no site, superando ate mesmo a diva Lady Gaga. Embora esse sucesso todo seja questionado por sua voz um tanto enjoada e sua musica com uma letra digamos sem graça ela continua firme e forte na mídia.

Vamos combinar gente Bonita ela é



Confira a tradução da musica e julgue você se ela tem ou não talento.

 Música Friday de Rebecca Black

Sexta-Feira – Rebecca Black
Yeeee, Yeeee, Yeeee yeyeyeeeee,
7 da manhã, acordando cedo,
Precisa estar Fresco, preciso descer as escadas,
Preciso ter minha tigela, preciso ter cereal,
Olhando tudo, e o tempo vai
Tickando mais e mais, e todos apressados,
Preciso ir até a parada do ônibus
  Preciso pegar meu ônibus, e eu vejo meus amigos (meus amigos),
Zuando no banco da frente,
Sentando no banco de trás,
Preciso me decidir!
Que assento devo usar?
É sexta-feira, sexta-feira
  Precisa se divertir na sexta-feira,
Todos estão aguardando o fim de semana, fim de semana,
Sexta-feira, sexta-feira,
Se divertindo na sexta-feira,
Todos estão aguardando o fim de semana, fim de semana,
Festa, festa (yeah)
Festa, Festa (yeah)
Diversão, diversão, diversão, diversão,
Ansiosos pelo fim de semana,
7:45, estamos dirigindo pela rodovia,
Navegando tão depressa, eu quero que o tempo voe
Diversão, diversão, pense em diversão!
Você sabe o que é,
Eu tenho, você tem,
Meu amigos estão à minha direita,
Eu tenho, você tem,
Agora você sabe
Zuando no banco da frente,
Sentando no banco de trás,
Preciso me decidir!
Que assento devo usar?
Ontem era quinta-feira, quinta-feira
Hoje e-É sexta-feira, sexta-feira (Festa)
Estamos, estamos, estamos tão felizes
Estamos tão felizes,
Vamos nos divertir hoje!
Amanhã é sabado,
E domingo vem logo em… seguida!
Eu não quero que o fim de semana acabe!


Algumas celebridades criticaram o vídeo..


A cantora Miley Cyrus criticou Rebecca dizendo "ser artista deveria ser mais dificíl. Você não deveria poder colocar uma música no You Tube e sair em turnê em seguida".

Haa gente fala serio tudo isso vindo da garota que ficou famosa fazendo Hanna Montana. Fassa mil favores.










galerinha ate mesmo Justin Bieber criticou a garota dando uma indireta no seu Twitter:
"Domingo vem depois do sábado?Estranho"

Logo ele que foi descoberto da mesma forma.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oieee. obrigada pela visita.!
    bem legal seu blog.
    espero vc lá no "Coisas de meninas"
    Super bjo.
    Carol
    http://bloggcoisasdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. brigada amore, ja sigo o "coisas de meninas" e to adorando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto dessa garota nem um pouco,desculpa mas é minha opnião,além da música dela ser uma piada na internet,ela falou que a Demi é louca,só Deus sabe minha paixão por Demi Lovato,e essa filhote de égua vem chamar a minha Deusa de louca?desculpe mas ela não conheçe a Demetria,e não imagina pelo que nós passamos nesses últimos 5 meses,pesquisem e verão,ela não é louca é vencedora,e também chamou a Miley de drogada,nós brigamos com ela pelo twitter e ela ainda alegou nunca ter dito nada,e eu amo o JB...rebecca black é uma PIADA!

    ResponderExcluir